Search
[adsforwp-group id="156022"]

Temporada final de Euphoria anunciada? Jacob Elordi fala sobre

Divulgação
Divulgação

A estrela de Euphoria , Jacob Elordi, revelou recentemente que confia plenamente no criador da série, Sam Levinson, para terminá-la quando for a hora certa, mas ele não tem ideia de quando isso pode acontecer. Euphoria já tem duas temporadas de sucesso em seu currículo e recebeu elogios e elogios da crítica em massa.

Isso levou a série a construir uma base de fãs bastante forte e leal também, levando a apenas mais crescimento futuro para o drama adolescente sombrio da HBO Max. Entre a impressionante lista de elenco de Euphoria está Zendaya como Rue Bennett, Sydney Sweeney como Cassie Howard e Hunter Schafer como Jules Vaughn. Recentemente, Levinson teve muitos rumores negativos por aí, alegando que ele facilitou um ambiente de trabalho tóxico. Um circulando ultimamente afirma que a razão pela qual o tempo de tela da estrela Barbie Ferreira (Kat Hernandez) foi cortado significativamente foi porque ela entrou em uma discussão acalorada com Levinson sobre onde ele queria levar sua personagem na segunda temporada de Euphoria .. Ferreira agora saiu e encerrou todos esses rumores, alegando que eles simplesmente não são verdadeiros. Elordi é semelhante na maneira como ele apoiou e foi um grande campeão do processo criativo de Levinson, mesmo quando ele levou seu personagem a um passeio bastante selvagem.

Agora, enquanto falava com a Variety , Elordi admitiu que não tem ideia de qual direção a série está indo para a 3ª temporada, mas ele confia de coração no julgamento de Levinson cegamente. Euphoria é uma série centrada em lidar e curar traumas, então esse elemento do show não vai a lugar nenhum tão cedo. No entanto, Elordi acredita que o criador fará a coisa certa por causa da narrativa, em vez de prolongar uma série além de seu final natural. Ele declarou: “É difícil assistir a programas de TV serem massacrados no esquecimento, mas Sam é brilhante e acho que ele sabe por quanto tempo isso pode permanecer verdadeiro. Eu confio naquele homem implicitamente.”

Embora muitos fãs que assistem a série sintam que podem se relacionar profundamente com as experiências e traumas vulneráveis ​​​​pelos quais cada personagem principal passa, Euphoria também recebeu muita controvérsia por sua representação de violência, drogas e sexo. A euforia pode ser centrada em um grupo de adolescentes, mas definitivamente não é para o público mais jovem apenas por causa disso. Levinson foi creditado por ser capaz de retratar a vida dos adolescentes de uma maneira que não exagere ou glorifique qualquer trauma explícito pelo qual eles estejam passando. Ele não foge da verdade.

Ele definitivamente empurra o envelope quando se trata de finalmente desafiar as noções sociais sobre dependência de drogas, representação LGBTQ+ e doença mental. Com a terceira temporada de Euphoria oficialmente a caminho , os fãs estão bastante curiosos e animados para ver onde Levinson levará a série a partir daqui. A controvérsia parece seguir o show desde o início. Infelizmente, isso é de se esperar de projetos criativos que são considerados simplesmente inadequados ou ‘demais’ para mostrar as verdadeiras provações e tribulações da vida pelas quais muitas pessoas passaram ou passarão.

As temporadas 1-2 de Euphoria já estão disponíveis na HBO Max.