Search
[adsforwp-group id="156022"]
CLIMA SEVERO

Temporais deixam 133 mil clientes sem luz no RS, Camaquã é a cidade mais afetada

CEEE Equatorial mobiliza equipes para restabelecer energia enquanto prioriza atendimentos críticos no Sul do estado
Temporais deixam 133 mil clientes sem luz no RS, Camaquã é a cidade mais afetada
Foto: Diego Costa/Acústica FM

Novos temporais que atingiram Porto Alegre, ontem à noite e outro agora pela manhã que está atuando na Região Sul e Centro-Sul do estado provocaram novos desligamentos de energia da área de concessão da CEEE Equatorial. Neste momento 133 mil clientes sem luz.

Desde o início deste evento climático, na última quinta-feira, nossas equipes já haviam religado a luz de mais de 150 mil clientes.

Neste momento o município de Camaquã é o mais afetado. Agora pela manhã, um temporal acompanhado de raios, ventos fortes e granizo afetou a cidade e as redes de distribuição de energia. Nossas equipes já estão na cidade empenhados em restabelecer a energia o mais rápido possível.

A CEEE, sensível aos problemas causados pela falta de energia reafirma seu compromisso com os gaúchos e segue totalmente mobilizada priorizando atendimentos críticos (hospitais, postos de saúde, abastecimento de água, segurança pública) e reforça que os clientes sem luz se mantenham afastados caso se depare com fios e cabos ao solo enquanto comunica a empresa pelos nossos canais de atendimento:

Clientes sem luz podem acessar os canais de atendimento da CEEE Equatorial

– Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);
– Site ceee.equatorialenergia.com.br;
– Teleatendimento: 0800 721 2333;

Compromissada e solidária com a população, a CEEE Equatorial mantém todo seu efetivo trabalhando de forma ininterrupta e esclarece que a recorrência de temporais em curtos períodos, gera um grande desafio no atendimento face à toda repriorização que se faz necessária nas atividades pelos novos danos causados à cada evento.

Tags: Camaquã, Ceee Equatorial, Sem luz