Search
[adsforwp-group id="156022"]

Terça-feira é marcada por acidentes de trânsito em Camaquã

img_3418_foto_1.jpg

Esta terça-feira (05) contabilizou cinco colisões de veículos em menos de 24h, em Camaquã. O primeiro acidente do dia ocorreu entre as ruas Rafaela Júlia Viana e Carlos Kruger, no bairro Vila Nova, e envolveu um Fiat Punto e Grand Siena. A colisão ocorreu por volta as 13h, e não deixou ninguém gravemente ferido.

O motorista do Punto bateu com a cabeça no para-brisas e teve leves ferimentos. Ambos os motoristas foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU) e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.

O Fiat Punto perdeu a roda dianteira e foi guinchado do local após uma hora do acidente.

Por volta das 14h30, no cruzamento das Ruas Gal Zeca Netto com Acindino Inácio Dias, no centro da cidade, um Fiat Uno e uma moto colidiram-se. O motociclista ficou ferido e também foi encaminhado ao hospital pelo Samu.

Ainda durante a tarde, cerca de uma hora depois, outros dois veículos se chocaram entre as ruas Cristóvão Gomes de Andrade, com Manoel da Silva Pacheco. Não tiveram feridos, apenas danos materiais.

Na parte da noite, próximo as 19h30, um automóvel Fiesta Hatch bateu de frente em uma motocicleta deixando dois jovens gravemente feridos. A colisão ocorreu na rua Coronel Boaventura Soares, no Loteamento das Flores.

Conforme informações da Brigada Militar, os dois jovens, de 16 e 17 anos, que estavam na moto estavam indo em direção a Localidade de Galpões, no momento do acidente.

Após a colisão, o condutor do automóvel efetuou disparos de arma de fogo pra cima, e fugiu do local. Os tripulantes da Honda CG 150 Titan, foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã com graves ferimentos.

A BM realizou buscas na localidade do crime e não encontrou o condutor do Fiesta. Devido à gravidade dos ferimentos, ambos os rapazes foram encaminhados a hospitais de Porto Alegre.

Foi feito um registro na Delegacia de Pronto Atendimento de Camaquã.

Outro acidente foi registrado durante o dia, com apenas danos materiais.