Search
[adsforwp-group id="156022"]

Terceira edição da Black Week Costa Doce deve movimentar o comércio da região

Expectativa é que em 2021 haja o recorde de empresas participando da campanha. Foto: Valério Weege/Acústica FM
Expectativa é que em 2021 haja o recorde de empresas participando da campanha. Foto: Valério Weege/Acústica FM

Teve início nesta sexta-feira (29), o período de adesões a
3ª edição da Black Week Costa Doce. A maior liquidação da região é promovida
pelo Grupo Costa Doce de Comunicação, através da Rádio Acústica FM, em parceria
com Sindilojas Costa Doce e Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC).

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

Uma das principais datas do comércio online, o Black Friday
tem se consolidado também com uma grande oportunidade para as lojas físicas. A
evolução da data, que teve início em 2011 no Brasil somente em lojas virtuais,
mostra que há espaço para crescimento das vendas em lojas físicas.

Em um cenário em que o comércio físico foi amplamente
afetado pelo coronavírus, a Black Week Costa Doce é uma oportunidade para
reconquistar clientes, liquidar produtos, ampliar vendas e antecipar as vendas
de fim de ano.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A Black Week Costa Doce inicia no dia 20 de novembro e vai
até o dia 30 do mesmo mês, oferecendo produtos e serviços com descontos reais
de até 70% em Camaquã e região.

O presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes,
participou do programa Primeira Hora desta sexta-feira (29), onde destacou com
empolgação o ritmo de retomada da economia. Para ele, a Black Week Costa Doce
chega para fomentar as vendas no comércio local, além de proporcionar descontos
reais para os consumidores.

Já a Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC), confirmou o apoio a campanha e salientou a importância de que haja atitudes que incentivem o comércio local.

TOQUE AQUI E SAIBA COMO PARTICIPAR E OBTER OS BENEFÍCIOS DA PROMOÇÃO

Assim como nas edições anteriores, o evento consiste em
ofertar na última semana de novembro, preços e condições especiais. As empresas
que aderirem a promoção se comprometem em oferecer produtos e/ou serviços com
descontos reais.

As lojas participantes da promoção são identificadas com
materiais gráficos produzidos especialmente para a campanha. A emissora
programou uma grande cobertura jornalística e promocional para divulgar a
semana de ofertas, com inserções na rádio, chamadas ao vivo na programação,
entre outras ações.

TOQUE AQUI E SAIBA COMO PARTICIPAR E OBTER OS BENEFÍCIOS DA PROMOÇÃO