Search
[adsforwp-group id="156022"]

The Batman: Por que Barry Keoghan seria o melhor Coringa de Robert Pattinson

Divulgação
Divulgação

Mesmo com trailers por aí, O Batman ainda guarda muitos segredos, e um deles pode ser o novo Coringa perfeito em seu meio. Porque a estrela de Eternals , Barry Keoghan, que foi revelado para desempenhar um papel na reinicialização de Matt Reeves, Cavaleiro das Trevas , seria o novo contraste perfeito para Batman de Robert Pattinson. Sim, o nome de seu personagem pode sugerir o contrário, mas poderia haver mais no papel de Keoghan, e seria uma grande revelação.

Em seu valor nominal, Keoghan está interpretando um oficial do GCPD, indescritível e tão comum que ainda não foi destaque no marketing. Mas Keoghan é uma estrela emergente e um ator muito talentoso em seu próprio mérito e escalá-lo como um ninguém em um filme como este, atores quase igualmente talentosos com vibrações semelhantes é notável por sua estranheza. Portanto, embora o personagem do Batman de Keoghan possa se chamar Stanley Merkel , é difícil não acreditar nos rumores chamativos de que ele é mais. Isso é particularmente intrigante, dada a sugestão de que o próprio irmão de Keoghan confirmou prematuramente os rumores do Príncipe Palhaço não muito tempo depois de seu elenco ter sido confirmado.

Quer os rumores sejam verdadeiros ou não, Keoghan se encaixa no perfil. Em um universo onde Paul Dano está interpretando um Charada parecido com o Zodíaco, um Coringa mais ousado que você pode imaginar enfrentar Tommy Shelby em uma luta de facas em Peaky Blinders faz tanto sentido que você quase deseja que a confirmação já esteja aqui. E há outras razões para acreditar que Keoghan seria o Coringa perfeito contracenando com o novo Batman de Robert Pattinson e que O Batman está melhor revelando-o do que uma sequência.

Por Que Barry Keoghan Seria Um Coringa Perfeito

A carreira de Keoghan até agora seguiu uma trajetória interessante semelhante à de seu co-astro de 71 Jack O’Connell: grandes produções britânicas, astutamente escolhidas para colocá-lo próximo a grandes talentos ou grandes trabalhos. Ele tem sido uma parte do brutal e do belo, falando de forma criativa e na esteira de seus papéis aclamados pela crítica em The Killing of a Secret Deer e Calm With Horses , ele agora está inquestionavelmente “quebrado”. Ele já trabalhou com diretores incrivelmente talentosos em um amplo espectro de papéis que testam seu próprio alcance, incluindo o desafio único de deixar uma marca como Druig no enorme elenco de Eternals da Marvel  . O fato de ele ter conseguido não deveria ser surpresa.

Seus papéis também dizem mais do que apenas suas boas escolhas de carreira: há uma veia de personagens mergulhados no crime ou forçados por traumas impensáveis, que mantêm seu carisma malandro irresistível. Ele é um pouco como um Cillian Murphy mais áspero / afiado, moldado de forma diferente por sua formação no boxe amador, talvez, mas com o mesmo charme desarmante. Ele provou ser capaz de marcar várias caixas de que um novo Coringa se beneficiaria: credenciais de violência convincentes, carisma, arestas mais sombrias inerentes e o mesmo elemento inesperado que beneficiou Heath Ledger.