Search
[adsforwp-group id="156022"]

The Witcher: fãs não gostam disso sobre Henry Cavil

Divulgação
Divulgação

A franquia Witcher apresenta um universo em constante expansão de magia, monstros e caos humano demais, e a adaptação da Netflix parece pronta para tirar o máximo proveito disso. O show tem tanto material existente para se basear que poderia ir em muitas direções diferentes, mas o ator Henry Cavill expressou esperança de que vá para Toussaint. No entanto, seu desejo é dificultado pela revelação de que o homem que interpreta The Witcher na TV nunca realmente jogou The Witcher 3: Wild Hunt ‘s Blood and Wine DLC aclamado pela crítica .

Na expansão The Witcher 3: Wild Hunt ‘s Blood and Wine , Geralt of Rivia viaja para a nova região do jogo de Toussaint e embarca em mais de 30 horas de missões recém-adicionadas. Os jogadores também podem fazer com que Geralt relaxe em seu próprio vinhedo, descubra o terrível segredo da capital ou simplesmente caça uma variedade de monstros totalmente novos.

Embora Cavill tenha visitado Toussaint ao lado de Geralt nos livros The Witcher , ele admitiu em uma entrevista à IGN que ainda não jogou o DLC de Blood and Wine . Isso poderia ter um impacto significativo em como ele interpreta Geralt, uma vez que o tempo que o bruxo passa em Toussaint é bastante diferente entre os médiuns. A visão de Cavill sobre Geralt já se separou da maneira como o protagonista da série era retratado nos livros e nos jogos, então isso poderia ser configurado para uma visão totalmente nova de Geralt em Toussaint.

Os livros fazem Geralt passar algum tempo em Toussaint depois de ficar preso lá quando os pastores ficaram presos pela neve. De acordo com Cavill, esta poderia ser uma bela oportunidade para o programa The Witcher explorar a região. Cavill já pretende evoluir sua interpretação de Geralt para a segunda temporada de The Witcher , e trazer Geralt para um novo lugar – voluntariamente ou não – certamente seria uma maneira de impulsionar o desenvolvimento do personagem. Também poderia dar aos escritores uma maneira de trazer personagens icônicos como Emiel Regis Rohellec Terzieff-Godefroy, mais conhecido como Regis, e Sylvia Anna, outra garota afetada pela chamada Maldição do Sol Negro.

Aparentemente, Cavill tem planos de se sentar e jogar a expansão Blood and Wine com seus sobrinhos neste Natal. Esta jornada para a versão para videogame de Toussaint pode chegar bem a tempo para o ator entender outro aspecto do mundo do The Witcher . Independentemente disso, ele pode finalmente ver porque o DLC é tão conceituado.

A 2ª temporada de The Witcher vai estrear em 17 de dezembro na Netflix.