Disparos durante o show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa na Praça dos Girassóis, em Palmas, em comemoração ao aniversário de 35 anos do estado do Tocantins, causaram medo e pânico entre as pessoas presentes no evento na madrugada desta sexta-feira (06).
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!
O caso ocorreu por volta das 3h enquanto as cantoras se apresentavam. As autoridades informaram que, até o momento, o que se sabe sobre a situação é que um policial à paisana e de folga estava no show e se envolveu em uma discussão com dois homens. Na confusão, um deles tomou a arma do agente de segurança e atirou contra o mesmo, que foi atingido por dois disparos – na costela e no quadril.
Um adolescente de 17 anos foi baleado na cabeça e morreu no local. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas, e após exames de necropsia foi liberado aos familiares.
Outros dois feridos foram atingidos por tiros de raspão, mas passam bem. Já o policial ferido passou por cirurgia no Hospital Geral de Palmas.
O governador Wanderlei Barbosa está reunido com as forças de segurança e determinou que toda assistência seja prestada à família do adolescente:
“Estamos entristecidos pelo ocorrido mas ressaltamos que se trata de um fato isolado tendo em vista que nenhuma outra ocorrência sequer foi registrada e determinei que tudo seja feito para elucidar o ocorrido”, finalizou.
A equipe de assessoria da dupla sertaneja informou que ninguém da equipe se feriu e lamentou a cena de violência que colocou milhares de pessoas em risco.
Em comunicado, as artistas disseram que:
“É muito triste presenciar cenas como essas”. “Um risco para quem está trabalhando, como nós e nossa equipe, e principalmente para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis”, afirmaram.
Fonte: Band Notícias