Search
[adsforwp-group id="156022"]

Tom Holland afirma que trabalhar com antigos vilões do Homem-Aranha foi devastador

Divulgação
Divulgação

Tom Holland diz que trabalhar com os vilões icônicos de franquias anteriores da Sony em  Homem-Aranha: No Way Home  foi estressante. A Marvel Comics vendeu os direitos do filme dos personagens do Homem-Aranha para a Sony nos anos 90, e o Homem-Aranha de Sam Raimi   mudou o cinema de super – heróis para sempre em 2002. Após sua trilogia, o estúdio reiniciou a franquia com os filmes The Amazing Spider-Man de  Marc Webb  , e em 2015, Sony e Marvel Studios / Disney fizeram um acordo para incorporar Peter Parker / Homem-Aranha ao MCU. Agora, No Way Home não só parece ser o culminar da trilogia do Homecoming , mas todo o cinema de ação ao vivo do  Homem-Aranha .

Em  No Way Home , Peter de Tom Holland vai ao Doctor Strange (Benedict Cumberbatch) na esperança de desfazer Mysterio revelando sua identidade como Homem-Aranha para o mundo. O feitiço subsequente dá errado e abre o multiverso, trazendo uma infinidade de vilões familiares para o MCU. Esses vilões incluem Doc Ock (Alfred Molina), Green Goblin (Willem Dafoe), o Sandman (Thomas Haden Church), Electro (Jamie Foxx) e Lizard (Rhys Ifans) – que serão os mesmos personagens derrotados por Tobey Maguire e Os respectivos Homens-Aranha de Andrew Garfield. Ou, dadas as transformações de Electro e Goblin, eles poderiam ser variantes ligeiramente diferentes , semelhantes ao personagem principal de Loki . Independentemente disso, a essência desses vilões icônicos permanecerá.

Durante a teleconferência da Sony em Londres por  No Way Home , Holland revela como foi enfrentar os maiores vilões do Homem-Aranha na tela grande. Ele chama a experiência de “ avassaladora, excitante e angustiante ” , embora não tenha nada além de coisas boas a dizer sobre seus colegas de elenco. Holanda também tem claramente respeito pelos filmes de Raimi e Webb que geraram seus mais novos adversários. Confira os comentários completos da Holanda abaixo:

Foi muito impressionante, excitante e estressante, mas no geral esmagador, mas aqueles caras foram tão maravilhosos, tão amigáveis, tão gentis, obviamente atores muito talentosos que trazem seus próprios processos e vibe para o set, o que é muito divertido. Mas você sabe, para nós, crianças que crescemos amando todos aqueles filmes, tanto os filmes de Raimi quanto os de Webb, foi muito bom compartilhar a tela com eles.