Search

Toyota anuncia Tundra 2022

Divulgação
Divulgação

O Toyota Tundra está recebendo indiscutivelmente sua atualização mais significativa (e mais necessária) de todos os tempos para o modelo do ano 2022, e estamos incrivelmente entusiasmados com isso. Amamos sua aparência; adoramos as atualizações tecnológicas massivas que a Toyota ofereceu e estamos muito entusiasmados para passar mais tempo ao volante . Uma coisa que estávamos esperando era quanto custaria, e graças a um anúncio feito na quinta-feira pela Toyota, agora sabemos.

O modelo básico da Tundra SR com tração nas duas rodas e cabina dupla com cama curta custará US$ 37.645 (205.161,30 reais em conversão direta)  incluindo a taxa de destino da Toyota de US $ 1.695. Isso não é totalmente barato nem nada, mas ainda parece um bom valor e não é ruim para o que será um modelo básico de caminhão de trabalho razoavelmente bem equipado e em linha com o resto da classe.

E se você tiver mais um pouco de repolho para gastar em seu próximo caminhão? Qual a altura da Tundra antes das opções? Bem, para você, o táxi tripulante 4×4 Edição 1794 de alto nível custará US $ 62.715, mas oferece todos os tipos de sinos e apitos, bem como todos os toques com temática vagamente ocidental que você pode usar. 

Como um aparte, você pode estar se perguntando por que é chamada de 1794 Edition. Foi nesse ano que foi fundado o rancho onde agora fica a fábrica de montagem da Toyota em San Antonio. Legal, hein? Sabe o que mais é legal? A Tundra com o iForce V6 não híbrido retorna uma cidade estimada de 18 mpg pela EPA, rodovia de 24 mpg e 20 mpg combinados em 2WD SR trim. Modelos com tração nas quatro rodas se saem um pouco pior, como esperado com 17/23/19 mpg, respectivamente.

O 2022 Toyota Tundra não híbrido deve chegar às concessionárias antes do final de 2021, e o modelo híbrido chegará na próxima primavera.