Search
[adsforwp-group id="156022"]

Três casos de roubo a celulares foram registrados em Camaquã

img_22972_foto_1.jpg

Três casos de roubos de celulares foram registrados nesta quarta-feira (15) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. Os roubos aconteceram em pontos diferentes do município.

Segundo informações da Polícia Civil, um dos casos ocorreu na Avenida José de Souza Castro, no bairro Olaria quando a filha da comunicante retornava da escola de futebol e foi assaltada por um homem em uma bicicleta. Ele exigiu que a vítima entregasse o aparelho e ameaçou de disparar um tiro de arma de fogo.

Após entregar o aparelho, o assaltante mandou a menina ficar parada naquele lugar e fugiu em direção à rua lateral esquerda que passa ao lado do Corpo dos Bombeiros.

Outro caso aconteceu quando a vítima se deslocava pela Rua São Paulo no momento em que foi abordada por um indivíduo em uma bicicleta, também exigindo a entrega do aparelho celular e dinheiro. Após ameaçar a vítima, o criminoso levou o aparelho e a quantia de R$10,00.

A última situação ocorreu na Rua Acindino Inácio Dias no momento em que a vítima seguia para estudar em uma faculdade naquele bairro. Uma motocicleta passou por ela com barulho alto no escapamento, mas como estava usando fones de ouvido não se importou e continuou caminhando, logo um homem o abordou pelas costas pedindo o celular. O indivíduo levou o aparelho, documentos pessoais e uma quantia de R$500,00 que estava dentro de uma pasta que ele arrancou.