Search

Três casos envolvendo furtos são registrados na cidade de Camaquã pela DPPA

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) registrou três furtos na cidade de Camaquã ocorridas em fevereiro, mas divulgados hoje (18). Uma igreja, empresa e residência foram alvos dos crimes.

Uma igreja evangélica foi alvo de furto no dia 13 de fevereiro. Uma plastificadora Menno Compact 220, do escritório do local, foi furtada. Não há suspeitos do crime. O caso ocorreu na rua São João Batista.

Outro crime envolveu uma empresa localizada na rua Álvaro Macedo. O caso ocorreu no dia 6 de fevereiro. Uma parafusadeira Tramontina, uma furadeira de impacto Makita e uma esmerilhadeira Bosch foram levadas. Não há suspeitos do crime.

E uma residência na rua Bagé, bairro Jardim, foi alvo de tentativa de furto nos últimos dias. Um suspeito, que a vítima relata ser seu sobrinho, furtou um botijão de gás, alimentos e uma rede de sua residência. Após alguns dias, o criminoso tentou entrar novamente no local, mas não levou nada. Segundo informações, o invasor seria um usuário de crack e já cometeu pequenos furtos anteriormente. Conforme relato, o botijão foi recuperado em uma boca de fumo.