Desde que solicitou a contratação de Lucas Barrios no ano passado, Renato Portaluppi não abre mão de montar a equipe com um atacante de ofício. E a briga pela titularidade no segundo semestre promete ser boa. Jael, André e Hernane Brocador são as opções. Os dois primeiros são os preferidos. André foi contratado para ser titular, mas não foi bem no Brasileirão. Ao contrário de Jael, que virou xodó da torcida e deixou saudades quando esteve lesionado.
“Eu sei que existe uma briga muito boa. O Renato sempre fala que quem se escala é o jogador. Cada um vai dar o seu melhor nos treinos e tenho certeza que ele (Renato) vai ser coerente na escolha”, comenta Jael. No primeiro semestre, ele era o titular do Grêmio na Libertadores, enquanto André jogava o Brasileirão. Agora, André pode ser inscrito na competição sul-americana, o que acirra a concorrência entre ambos.
“Eu sei das minhas qualidades, trabalho muito para ajudar o Grêmio. Cheguei contestado no clube e infelizmente tive uma lesão grave. Trabalhei para voltar bem, retornei em setembro (2017) e em três meses mudei o pensamento do torcedor. Depois do jogo com o Barcelona (de Guayaquil, pela Libertadores), a torcida viu que tinha um Jael que poderia ajudar”, acrescenta.
Ontem, o atacante Marinho fez seu primeiro treinamento com o restante do grupo. Renato comandou um trabalho tático, mas não deu indícios de um possível time titular.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.