Search
[adsforwp-group id="156022"]

Três dias após assassinato, mandato de prisão preventiva é expedido por morte de jovem

img_3779_foto_1.jpg

Três dias após a morte de Paulo Sérgio Krolow, de 21 anos, o mandato de prisão preventiva do suspeito do crime foi expedido.

Rodrigo Correa, conhecido como Sonynho, suspeito de ter cometido o assassinato do jovem de 21 anos, está sendo procurado pela polícia.

O primo da vítima, Leandro Krolow de Araújo, que estava junto com Krolow e sua namorada, relatou que, por volta de 3h, outros jovens teriam começado a quebrar vidros perto das vítimas. O desentendimento teria começado quando estilhaços dos vidros teriam atingido o carro de Paulo Sérgio.

Paulo Sérgio, e o primo Leandro teriam pedido aos jovens que parassem de quebrar os vidros. Eles teriam então partido para cima dos dois. Ainda segundo Leandro, um dos homens teria atingido Serginho com um golpe de faca nas costas, e que ao presenciar a cena, a namorada de Serginho teria desmaiado.

O jovem chegou a ser encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida e, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para um Hospital em Porto Alegre. Serginho morreu ainda na ambulância, próximo ao município de Guaíba, por volta das 08h30. Serginho deixa uma filha de 2 anos.