A Vigilância Sanitária de Camaquã encontrou três focos do mosquito Aedes Aegypti no município, conforme explanou a bióloga Helena Koller Alves, no programa Primeira Hora da Rádio Acústica desta sexta-feira (24). O secretário adjunto da Saúde, Luciano Dias e a coordenadora da Vigilância Sanitária, Ozélia Santos também participaram do programa.
Os focos foram encontrados próximos ao trevo do acesso sul da cidade, próximo a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e na rua México, no bairro Santa Marta. “Quando identificamos focos, monitoramos toda a área em um raio de 300 metros. Iremos visitar todos os imóveis nesse raio”, afirma a bióloga. Em toda a cidade, há cerca de 80 armadilhas posicionadas em locais estratégicos.
A bióloga destaca a importância da colaboração dos moradores e proprietários de terrenos baldios: “Proprietários de terrenos, sintam-se intimados a limpar seus imóveis”.
A profissional salienta que as equipes estarão devidamente identificadas e que em caso de dúvidas, o morador pode entrar em contato com o setor pelo telefone 3671-8665.
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.