Após sofrer um incêndio de grandes proporções em 2014, com perdas na estrutura física e em aparelhos médicos, a Unidade Básica de Sáude (UBS) de Sentinela do Sul será reformada. Concluída a licitação de empresas interessadas no serviço, a nova gestão do município receberá R$ 206 mil para realizar as manutenções.
Segundo o secretário de saúde e vice-prefeito de Sentinela, Paulo Roberto Coutinho, há uma previsão de 90 dias para a conclusão das obras, que serão iniciadas em breve. Desde que as chamas consumiram a UBS, os serviços de saúde do município foram transferidos para prédios e setores alugados pela Administração Municipal.
Ainda conforme Coutinho, após a conclusão das obras as atividades serão retomadas normalmente no prédio da unidade e com a mesma qualidade oferecida anteriormente. O prédio da UBS existe desde a década de 80, e já sofreu várias reformas. Entre 2005 e 2012 a unidade implantou o serviço de atendimento médico 24h.
No momento do incêndio, que aconteceu em 2014, cerca de cinco servidores estavam de plantão. As chamas consumiram equipamentos médicos, sala de curativos, consultórios, cozinha e lavanderia do prédio.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.