Search
Comércio

Último dia para empresas de Camaquã aderirem ao acordo de abertura no domingo (13)

Funcionamento está permitido após um acordo entre o Sindilojas Costa Doce e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Camaquã

Esta segunda-feira (07) é o último dia para empresas de Camaquã aderirem ao acordo que permite a abertura do comércio no próximo domingo (13). O funcionamento está permitido após um acordo entre o Sindilojas Costa Doce e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Camaquã.

Sindilojas Costa Doce
Sindilojas Costa Doce. Foto: Divulgação | Sindilojas Costa Doce

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

As empresas que aderirem ao acordo, devem enviar uma relação em três vias do documento. O acordo deve ser preenchido, assinado, carimbado e digitalizado pela empresa e enviado para ambos os Sindicatos via e-mail até o final da tarde desta segunda-feira (07) para homologação. Confira o acordo e o e-mail no link.

É importante ressaltar que as empresas que já preencheram o acordo anual não precisam enviar novamente. O comércio estará de portas abertas em Camaquã, das 14h às 20h, no próximo domingo (13), que antecede o feriado de Páscoa.

 

Tags: Camaquã, Comércio, Economia, Páscoa