Search
trânsito

Vai viajar? Dnit faz alerta para pontos com bloqueios em estradas do RS

Os trechos estão sinalizados, alertando para as alterações no tráfego

O Departamento nacional de infraestrutura e transportes (DNIT) publicou nesta sexta-feira (17), um alerta para os motoristas que pretendem viajar no Rio Grande do Sul. O alerta foi anunciando devido às chuvas que atingem o estado nesta semana.

Dnit alerta para serviços de manutenção na BR-116 em Camaquã
Dnit alerta para serviços de manutenção na BR-116 em Camaquã. Foto: Divulgação | Dnit

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!

As estradas federais do Parana, Santa Catarina e também no Rio Grande do Sul terão pontos interditados e estarão devidamente sinalizados, visando a segurança dos usuários. No RS, a BR-116 e a BR-153 estarão com alguns pontos bloqueados.

Confira os pontos interditados
:

Rio Grande do Sul

BR-116/RS

– km 95,7 – Ponte sobre o rio das Antas com interdição total. Enquanto a ponte permanecer bloqueada, o Departamento orienta que os motoristas utilizem rotas alternativas. No caso de Caxias do Sul/ Vacaria, a opção é a ERS-122. Já entre São Marcos/Vacaria a orientação é seguir pela VRS-315. Tanto o local da interdição quanto as rotas estão devidamente sinalizadas para orientar os condutores.

– km 181 – Interdição total devido à ocorrência de trincas na pista, causadas por um deslizamento provocado pelas intensas chuvas.

– km 372 – Trânsito em meia pista devido a deslizamento provocado pelas chuvas (em obras). Sentido interior – capital.

 

BR-153/RS

– km 2 – Sistema de PARE e SIGA devido à ocorrência de trincas na pista, causadas por um deslizamento provocado pelas intensas chuvas.

Tags: Bloqueios, dnit, Estradas