Valdívia tem lesão confirmada e só volta em 2016

Valdívia está fora da temporada. Com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o atacante do Inter será submetido a uma cirurgia na noite desta segunda-feira, no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. A previsão de retorno aos gramados é de seis a oito meses. Com isso, o Inter terá apenas dois atacantes para a reta final do Brasileirão: Vitinho e Lisandro López. As informações são da Zero Hora. 

A lesão de Valdívia ocorreu nesse domingo, aos 13 minutos do amistoso entre a seleção olímpica do Brasil e os Estados Unidos, em Belém. 

Publicidade

O jogador desembarcou na manhã dessa segunda-feira na capital gaúcha e foi direto para o Mãe de Deus, a fim de realizar exames de imagem. No começo da tarde, ficou constata a gravidade da lesão e a necessidade imediata de cirurgia.

Agora, além de perder Valdívia por um longo período, o Inter partirá com maior celeridade em busca de atacantes para 2016, pois Lisandro deixará o Inter ao final do Brasileirão — retornando ao Racing (ARG).

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Homem é agredido após perseguir mulher em Camaquã

Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura

5 horas ago

Convite para culto de agradecimento de Lili Bierhals

O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro

8 horas ago

Hospital Nossa Senhora Aparecida abre vaga de emprego em Camaquã

A oportunidade é para atendente de cafeteria

8 horas ago

Condenado por furto é preso em São Lourenço do Sul

Prisão ocorreu no Centro da cidade

10 horas ago

Carla Zambelli: Alexandre de Moraes vota para condenar deputada

Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ

11 horas ago

Fraude no INSS: governo anuncia devolução de R$ 292 milhões entre maio e junho

Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…

12 horas ago

This website uses cookies.