Search
Camaquã
27°C
Camaquã
27°C
Solidariedade

Vaquinha virtual é lançada para ajudar família que teve residência destruída em incêndio

Doações serão destinadas para auxiliar os moradores na reconstrução do imóvel; saiba como colaborar
Foto: Valério Weege | Acústica FM
Foto: Valério Weege | Acústica FM

Um incêndio destruiu a residência de uma família no bairro Santa Marta, zona urbana de Camaquã, na manhã desta quinta-feira (25). O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Camaquã foi acionado para atender a ocorrência por volta das 11h45.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!

Conforme informações apuradas pela redação da Acústica FM, os militares combateram às chamas. Contudo, o fogo consumiu praticamente todo o imóvel.

Uma vaqinha solidária foi organizada para ajudar a família de Juliana Brasil Strelau. As contibuições em dinheiro podem ser encaminhadas via Pix celular 51 996643733 (Marines Brasil Strelau).

Relembre o caso

O Corpo de Bombeiros atendeu um incêndio em uma residência no bairro Santa Marta, em Camaquã. O fato ocorreu na esquina entre as ruas Dr. Rosinha e Chicuta Moreira, no final da manhã desta quinta-feira (25), por volta das 11h45.

A casa ficou completamente destruída pelo fogo. A reportagem da Rádio Acústica FM esteve no local registrando a situação.

De acordo com informações preliminares, o incêndio teria iniciado após um curto-circuito na rede elétrica da residência. Ninguém ficou ferido, restando apenas danos materiais.

Tags: Camaquã, incendio, Solidariedade