Search

Vereador camaquense com mandato cassado pretende disputar eleições de 2020

img_27502_foto_1.jpg

O ano de 2020 ainda nem entrou e alguns candidatos já começam a despontar. Nas entrelinhas, partidos já realizam reuniões não oficiais, com o objetivo de montar suas estratégicas para as próximas eleições municipais.

O programa Esquina Democrática, apresentado por Oberti Martins na Rádio Acústica, tem trazido todos os sábados, um pouco dos bastidores e discussões da política local. Diversos membros de partidos políticos, já passaram pelo programa, demonstrando o rumo político que irão tomar.

É o caso do ex-vereador, Luciano Delfini, que teve seu mandato cassado recentemente. A coligação a qual ele disputou as eleições passadas foi cassada devido a incoerências apontadas pela justiça eleitoral.

Durante o programa deste sábado (14), Delfini disse que pretende disputar as eleições do próximo ano. “O que o partido precisar”, disse ele, quando questionado sobre sua intenção seria de concorrer a prefeito ou vereador.

Luciano Delfini também confirmou durante a entrevista, o que já vem sendo discutido em diversas reuniões partidárias da cidade. O objetivo de diversos partidos é de formar uma grande frente de oposição ao atual prefeito Ivo de Lima Ferreira.

Por enquanto, embora já existam nomes figurando como pré-candidatos a prefeito na cidade, as coligações ainda não estão completamente formadas. Novos encontros devem ser realizados com o objetivo destas formações.