O vereador de Camaquã, Claiton Silva (PDT), está internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida devido a complicações causadas pela covid-19. O parlamentar foi hospitalizado na noite da última quinta-feira (27), após ter seu estado de saúde agravado.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Conforme apurado pela emissora, Silva teria feito uma tomografia dos pulmões, que apontaram um comprometimento do órgão, o que teria motivado a internação. Ainda conforme apurado, seu estado de saúde é estável, porém inspira cuidados.
Silva e a esposa estavam em isolamento e o parlamentar chegou a publicar uma nota no dia 26, em que agradecia as mensagens de apoio. O parlamentar chegou a afirmar que, em decorrência da doença, estava afastado das redes sociais, mas que estava seguindo os protocolos médicos e de isolamento.
> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!
O vereador foi o segundo parlamentar a ser diagnosticado com a doença recentemente. Além dele, Eva Rosi (PSDB) foi a primeira, e Ronaldo Ulguim (Progressistas), o terceiro a ser infectado pela covid-19 em menos de um mês. Com o aumento de casos, a Câmara de Vereadores de Camaquã suspendeu os trabalhos por 15 dias, a fim de conter um possível surto da doença. Apenas os serviços essenciais da entidade permanecem.
A emissora tentou contato com a família na manhã de hoje, mas ainda não obteve retorno. A assessoria do vereador emitiu uma nota sobre o caso.
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.