Search
[adsforwp-group id="156022"]

Vereador defende Poder Legislativo na investigação de denúncias contra Ivo Ferreira

img_12987_foto_1.jpg

O vereador Vinícius Araújo (PMDB) participou do programa Primeira Hora, transmitido na manhã desta sexta-feira (13), na Rádio Acústica. Na ocasião, o entrevistado falou sobre as denúncias que apontam atos de irregularidade na gestão do prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira.

Na entrevista, Araújo condenou os atos de enfrentamento que tem acontecido sobre o tema, nas redes sociais: “Parece que algumas pessoas não entenderam o que está acontecendo, estão condenando a pessoa que fez a denúncia”, lamentou. O parlamentar amenizou, destacando que os vereadores apenas acataram a denúncia, a fim de investigar, mas que o prefeito ainda não foi considerado culpado.

Araújo defendeu os vereadores, afirmando que eles acertaram ao acatar uma denúncia feita por uma pessoa da comunidade: “Acho que não é momento para tudo isso que tá acontecendo nas redes sociais”, condenou, ao ressaltar que apesar do que aconteça o PSDB continuará no governo. Em caso de cassação do prefeito Ivo Ferreira, o atual vice-prefeito Jair Martins assumiria o cargo.

O vereador ainda destacou que o chefe do executivo terá todo o direito de se defender das acusações, e se mostrou confiante sobre um desfecho justo ao caso: “Conheço os meus colegas e tenho certeza que cada voto será dado com consciência e estudo”, justificou. Araújo ainda lamentou o desrespeito de Ivo Ferreira com os seus colegas de casa: “Ele optou por partir para o enfrentamento contra os vereadores que não o apoiaram”, ressaltou, se referindo ao projeto dos RPVs.

Além de comentar sobre a investigação de Ivo Ferreira, Araújo também conversou sobre outros temas, como a possibilidade de asfaltamento da Rua Bento Gonçalves da Silva e da Avenida José Loureiro da Silva, e a construção de uma galeria da RS-350. O vereador também abordou seus projetos, como o cercamento da Escola São Bernardino de Sena (Premem) e a cobertura da quadra da escola Edson Nunes de Campos.

Confira a entrevista na íntegra: