O vereador Mano Martins (MDB), presidente da Frente Parlamentar do Esporte, está investigando a possibilidade da existência de um esquema de “caixa dois” na organização de competições esportivas de Camaquã. No Pedido de Informação 31/2019, protocolado nesta quarta-feira (6), o parlamentar solicitou ao Poder Executivo uma série de dados sobre competições realizadas no município.
No documento, o vereador requisita os nomes das equipes que participaram da Copa Santa Auta, do Campeonato de Verão, do Campeonato Municipal de Bocha e do Campeonato Municipal de Snooker. No texto, ainda são solicitados dados referentes aos valores arrecadados pelo município, com comprovante dos recibos de pagamentos, número da conta onde foram realizados depósitos e prestação de contas de cada uma das competições.
Como justificativa para o pedido de informação, Mano Martins alega que deseja solicitar a “transparência e a comprovação de que não existe caixa dois nos valores arrecadados” em campeonatos organizados ou apoiados pela Prefeitura Municipal de Camaquã.
Em entrevista à Acústica, Jorge Pozzobom destacou também que vai buscar reforçar o apoio religioso…
Banda estará presente no palco do Teatro do Sesc nesta quinta-feira (22)
Mesa-redonda será realizada dia 29 de maio, às 19h, com entrada franca
Em três dias, evento reunirá mais de 100 expositores, 70 horas de conteúdo, mais de…
A ação do Ministério Público atendeu a uma solicitação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Ação ocorre entre os dias 19 e 21 de maio para defender demandas dos municípios…
This website uses cookies.