O vereador Luciano Delfini está procurando alternativas para coibir a ação de flanelinhas em Camaquã. Após pedir providências para o Poder Executivo, através de um Pedido de Informação, o parlamentar prepara um projeto de lei para proibir a atuação dos flanelinhas no trânsito camaquense. Em entrevista concedida ao programa Primeira Hora da Rádio Acústica FM, na manhã desta quarta-feira (10), Delfini falou sobre os problemas enfrentados pelos motoristas.
Para o vereador, os camaquenses já ouviram xingamentos de baixo calão e tiveram veículos danificados ao negarem pagar os flanelinhas pelos seus supostos serviços. Segundo Delfini, uma grande parte dos homens que executam essa ação são usuários de drogas, o que oferece risco à comunidade: “essa prática que não é nova, nos grandes centros acontece muito”, declarou.
Delfini apontou algumas soluções para o problema, como o estacionamento rotativo ou a regulamentação da atuação de flanelinhas em Camaquã, através de concurso público ou terceirização. No entanto, em um primeiro momento, o vereador deve apresentar um projeto de lei proibindo a atuação de flanelinhas, a fim de dar respaldo para que a Brigada Militar possa agir no sentido de impedir a ação.
Confira a entrevista na íntegra:
Em entrevista à Acústica, Jorge Pozzobom destacou também que vai buscar reforçar o apoio religioso…
Banda estará presente no palco do Teatro do Sesc nesta quinta-feira (22)
Mesa-redonda será realizada dia 29 de maio, às 19h, com entrada franca
Em três dias, evento reunirá mais de 100 expositores, 70 horas de conteúdo, mais de…
A ação do Ministério Público atendeu a uma solicitação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Ação ocorre entre os dias 19 e 21 de maio para defender demandas dos municípios…
This website uses cookies.