Search

Vereadores votam três matérias na sessão desta segunda na Câmara

Nesta segunda-feira (27) ocorrerá a 113ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã. A reunião será realizada no Plenário da instituição. Os trabalhos serão iniciados às 19h e todos os interessados podem participar. Confira a Ordem do Dia: 

Discussão e votação 

Parecer nº 01/2019, de autoria da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Parecer desfavorável ao Substitutivo 01/2019 ao Projeto de Lei Legislativo nº 08/2019, de autoria do vereador Mozart Pieleshowski (PSDB). Em discussão e votação. 

Requerimento com Apoio do Plenário nº 24/2019, de autoria do vereador Paulinho Bicicletas (PRB), que solicita o encaminhamento ao Poder Executivo o Projeto de Lei Sugestão que cria o Fundo Municipal de Desenvolvimento e Melhorias das Estradas Rurais de Camaquã (FUNDESTRADAS). Em discussão e votação. 

Requerimento com Apoio do Plenário nº 25/2019, de autoria do vereador Marcelinho (PSB), que solicita ao Poder Executivo que analise a viabilidade de construir coberturas ou instalar toldos na entrada das Unidades Básicas de Saúde – UBSs. Em discussão e votação. 

Transmissão ao vivo 

As transmissões dos trabalhos são realizadas ao vivo por meio do site da instituição: http://www.camaracq.rs.gov.br/ . Qualquer pessoa interessada pode acompanhar os trabalhos também pelo Facebook: https://bit.ly/2zmS1p4 . Após as sessões o conteúdo pode ser acessado na íntegra pelo canal da Câmara Municipal no YouTube: https://bit.ly/2Auc7gW . Para acompanhar informações do Poder Legislativo é possível, também, seguir o perfil no Twitter https://bit.ly/2PBmntT

Para sanar dúvidas e obter informações entre em contato pelo telefone (51) 3671-7500, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Informações também podem ser obtidas presencialmente na Câmara Municipal ou por meio da página da instituição no Facebook: https://bit.ly/2zmS1p4

Se desejar obter alguma informação, fazer alguma crítica ou sugerir algo contate a Ouvidoria pelo site ou pelo email:[email protected] ou pelo telefone (51) 3671-7518.