O Vice-Governador do Mato Grosso, Otaviano Pivetta, foi indiciado pela Polícia Civil de Santa Catarina, pelo crime de lesão corporal leve contra sua esposa Viviane Kawamoto Pivetta. O político teria agredido a mulher em um apartamento, em Santa Catarina, na noite de 7 de julho. As informações foram divulgadas pelo delegado responsável pelo caso, Rafael Chiara.
Ainda de acordo com as autoridades, Pivetta foi levado à delegacia, onde negou as agressões, mas foi preso em flagrante. Na madrugada de 8 de julho, ele pagou uma fiança de R$ 6,6 mil e foi solto.
> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui
Conforme o relatório da ocorrência, a Polícia Militar foi até o apartamento onde estava o casal, após uma ligação para o 190. Viviane, que é advogada, contou aos agentes, que Pivetta bateu a cabeça dela algumas vezes no sofá. O homem de 62 anos afirmou, que em nenhum momento houve agressão.
A advogada apresenta sinais de agressões pelo corpo, porém, na delegacia, apresentou outra versão aos fatos, dizendo que apenas teria discutido com o marido.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Em nota, a Polícia Civil afirmou que “adotou todas as providências legais cabíveis e encaminhou o procedimento ao Judiciário, sendo essas as informações disponíveis a respeito”.
O governo Mato Grossense informou que não vai se manifestar sobre o caso. O caso continua sendo investigado.
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
This website uses cookies.