O vice-prefeito de Sentinela do Sul, Paulo Roberto Souza Coutinho, está sendo acusado de agressão contra a sua esposa. Um Boletim de Ocorrência contra o gestor foi registrado pela companheira, no último sábado (7), na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã. No documento, a vítima relata que sofreu agressões por parte do companheiro.
O caso também foi denunciado pelo irmão da vítima, em uma publicação realizada no Facebook. O denunciante relatou que a mulher é agredida há 33 anos e sofre ameaças de morte. A denúncia ganhou uma grande repercussão no município.
Procurada pela reportagem da Rádio Acústica FM, a mulher declarou que não vai conceder entrevistas. No entanto, ela confirmou as agressões, apesar de não dar maiores detalhes sobre o caso. A vítima relata que tudo foi informado na denúncia realizada na DPPA. A Polícia Civil declarou que não divulga casos enquadrados na Lei Maria da Penha, porque os mesmos correm em segredo de justiça.
A emissora também tentou contato com Paulo Roberto Souza Coutinho, sem sucesso. O vice-prefeito não estava na prefeitura na manhã desta segunda-feira (09). Em rápido contato com o prefeito do município, Flavio Trescastro, o gestor limitou-se a informar que o vice não estava na prefeitura, e que estaria resolvendo assuntos pessoais.
Publicou mais de 260 obras que venderam 10 milhões de exemplares
As dezenas sorteadas foram: 02 – 04 – 14 – 18 – 22 – 44
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
Ação nacional realizada nesta quarta-feira (14), mobilizou centenas de policiais para proteger crianças e adolescentes
Cerca de 9 milhões de pessoas começaram a ser notificadas na terça
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
This website uses cookies.