Search
Trânsito

Vídeo: carreta se desprende na BR-116 em Camaquã

Incidente gerou transtornos aos motoristas junto ao trevo de acesso sul
Carreta de combustíveis se desprende na BR-116 em Camaquã
Carreta de combustíveis se desprende na BR-116 em Camaquã. Foto: Valério Weege/Acústica FM

No início da manhã desta quarta-feira (13), ocorreu um incidente que gerou transtornos para os motoristas na BR-116 em Camaquã. Parte de uma carreta de combustíveis se desprendeu nas proximidades do trevo de acesso sul ao município.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O veículo de carga que possui placas da cidade de São Lourenço do Sul, trafegava no sentido capital/interior. Trata-se de um bi trem, que a última parte acabou se desprendendo.

Conforme operários que trabalham nas obras de duplicação da rodovia naquele trecho, houve um grande barulho, que chamou a atenção das equipes. O motorista foi alertado sobre o problema e estacionou junto a um posto de combustíveis próximo ao local.

Não houve nenhum tipo de colisão. A reportagem da Acústica esteve no local acompanhando os detalhes da ocorrência que gerou transtornos aos demais motoristas, em razão do estreitamento de pista.

A estrutura não estava com combustíveis no momento do ocorrido. Equipes da empresa Planaterra, que atua nas obras de duplicação, providenciaram cones de sinalização para orientar os motoristas.

Para a liberação da pista, foi necessária a intervenção de outro veículo de carga para remover a estrutura.

Confira os detalhes com a reportagem da Acústica:

Tags: Acidente, Camaquã, Cidades, Costa Doce, Região, Trânsito