Search
[adsforwp-group id="156022"]

Vídeo: durante cobertura de acidente, jornalista descobre que vítima fatal da colisão era seu filho

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A vida de repórter é sempre agitada e na maioria da vezes, cercada por diversos momentos intensos e impactantes, alguns alegres e outros tristes. E foi exatamente uma dessas situações que ninguém gostaria de passar que marcou a quarta-feira do jornalista Carlos Alberto Baldassari, da Balda News Araraquara, interior de São Paulo. Isto porque o experiente profissional foi realizar a cobertura de uma grave colisão frontal entre um caminhão e um carro na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255) e ao chegar no local, descobriu que a vítima fatal do acidente, o condutor do automóvel, era seu filho, Thiago Cequeto Baldassari, de  31 anos.

Todas as informações sobre a tragédia foram divulgadas através de duas transmissões ao vivo pelo facebook. Na primeira “live”, o jornalista afirmava que o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
foram chamados, mas já encontraram o rapaz sem vida enquanto caminhava em direção à colisão, quando então reconheceu o carro dirigido por Thiago. Sem conseguir falar, o repórter encerrou a transmissão dizendo que  precisava avisar a mãe e a esposa de Thiago, esta última, grávida do jovem.

 “Preciso
ligar para a mãe dele. A mulher dele está grávida!”, complementou.

 Logo após, ele retorna ao vivo com a finalidade de confirmar as informações do falecimento do filho e ainda desabafar que estes momentos fazem parte da profissão.

“Vida de repórter é isso. Muitas pessoas talvez não entendam o momento
que estamos vivendo aqui na rodovia”, disse. “Se segurem, porque vou dizer quem
é o condutor que perdeu a vida no acidente aqui. É meu filho, o Thiago”, finalizou.

Nas redes sociais, família, amigos e ouvintes se despediram e lamentaram o ocorrido.