Search

VÍDEO: em perseguição insana, ciclista tenta salvar pequeno cachorro que corria em avenida movimentada

O vídeo de uma “perseguição do bem” tem chamado a atenção de internautas do mundo todo. As imagens mostram um cão em fuga, em perigo enquanto corre entre carros.

Foto: Reprodução

No vídeo, o cachorro de pequena estatura aparece correndo em uma via movimentada. Em certo momento, o “fujão” parece ser atropelado, mas rapidamente levanta e segue sua fuga.

As imagens foram registradas por uma ciclista, que incansavelmente perseguiu o pequeno animal, por mais de 600 metros, tentando resgatá-lo antes que o pior acontecesse.

Após o longo trajeto, e com ajuda de populares, o cãozinho foi resgatado.

“Não tenho certeza se as pessoas percebem o quão longe seria
um sprint de 600m. Eu não acho que a pessoa média poderia correr. Estou
bastante em forma e definitivamente não poderia fazer isso.”, disse um internauta.

Outros também relataram situações inusitadas com seus animais de estimação.

“Meu velho cachorro me assustou uma vez, ele mergulhou em uma lagoa para pegar uma bola, ficou preso nos juncos e quase se afogou até que eu consegui arrastá-lo para fora, ele então se sacudiu percebendo que a bola ainda estava no lagoa e mergulhou de volta nos juncos novamente.”, contou outro internauta.

Assista o vídeo: