A execução de um homem identificado como Mateus Daniel da Silva, movimentou equipes policiais na manhã desta segunda-feira (02) em Camaquã. O homicídio ocorreu na rua São Bernardo, no bairro Getúlio Vargas.
> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui
A execução do homem de 22 anos, ocorreu na mesma residência em que um motorista de aplicativo foi morto no início da tarde do dia 09 de julho. Na ocasião os atiradores prometeram retornar ao local.
Naquela ocasião, Valdeci Dornelles Tavares de 64 anos, chegou a ser levado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A esposa dele, que presenciou a cena, entrou em estado de choque e precisou ser socorrida.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Na época, a polícia trabalhava com a hipótese de o motorista ter sido morto por engano. Dois elementos chegaram a ser ouvidos por suspeita de terem cometido o crime.
Na manhã desta segunda-feira, moradores do bairro foram acordados com os disparos que foram efetuados contra um homem. Ao menos 07 disparos foram feitos contra ele.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!
A policia ainda não deu maiores detalhes sobre o crime. Além da Brigada Militar e da Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias foi até o local e realizou os procedimentos necessários.
As investigações já apontaram que a vítima não residia na casa em que acabou sendo executada.
A investigação ocorre a cargo da Delegacia de Polícia de Camaquã. Denúncias anônimas que auxiliem nos trabalhos investigativos, podem ser feitas através do número 197.