Search
[adsforwp-group id="156022"]

Vídeo: motoristas enfrentam bloqueios para obras nesta segunda (14) em Camaquã

img_42582_foto_1.jpg

Os motoristas que trafegam pela área central de Camaquã nesta segunda-feira (14), devem estar atentos para os desvios do trânsito, ocasionados por obras de melhoria que estão sendo executadas pela prefeitura. Os trabalhos estão sendo realizados na Avenida Olavo Moraes.

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

Os serviços fazem parte das obras de melhoria asfáltica promovidas pela Secretaria de Infraestrutura. Assim como foi realizado no trecho da Olavo Moraes entre a Presidente Vargas e a igreja matriz, agora o trecho entre a Antônio José Centeno e a Presidente Vargas recebe a obra.

Na prática, as laterais da via também contarão com pavimentação asfáltica. Em um primeiro momento, é realizado o corte das bordas asfálticas já deterioradas para alinhamento.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A demarcação da área de corte foi feita na manhã de hoje, para garantir uma maior precisão dos trabalhos. Depois, será realizada a aplicação da massa asfáltica.

Futuramente, será realizada uma aplicação em toda a área central do município. Será um recapeamento sobre o asfalto antigo, que deve proporcionar uma melhor trafegabilidade aos condutores.

> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!

Devido as obras de melhorias, os motoristas devem redobrar a atenção e procurar outras rotas. Quem se desloca do “portão Boa Viagem” na Olavo Moraes, precisa virar a esquerda no cruzamento da Antônio José Centeno. A rua Major Crescêncio Souza teve o trânsito bloqueado, para evitar o acesso de veículos junto ao local das obras.

Já na Marechal Floriano, os condutores devem estar atentos para as pinturas das faixas de segurança. Os procedimentos deixam alguns pontos em meia pista.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!

Na manhã de hoje, os motoristas enfrentam lentidão na Júlio de Castilhos, onde o trecho entre a Luiza Maraninchi e a Zeca Netto recebe obra da Corsan. No local, houve o rompimento de uma rede de água.