Search
[adsforwp-group id="156022"]

Violência deixa dois mortos em Tapes

img_10681_foto_1.jpg

O feriadão da Semana Santa foi sangrento em Tapes por conta de dois assassinatos ocorridos na cidade nas noites de quinta e sexta-feira.

O primeiro ocorreu no bairro Vila Borges, por volta das 21 horas, quando Willian Klein dos Santos de 25 anos, conhecido por Chiquinho, foi morto com pelo menos 15 disparos de arma de fogo, quando seguia pela Rua Adyles Peixoto.

De acordo com informações de populares, que não quiseram se identificar, a vítima foi abordada por dois homens que tripulavam uma moto e no momento seguinte alvejada pelos tiros. O corpo ficou caído à beira da rua enquanto os assassinos fugiram.

Chiquinho morava na no bairro Vila Maria e tinha envolvimento com drogas, o que supostamente seria o motivo de sua execução. 

A segunda morte ocorreu na noite seguinte no bairro Vila Nova, por volta das 19 horas. Desta vez a vítima foi identificada como sendo Richard da Silva Cunha, 20 anos. 

O formato do assassinato de Richard foi o mesmo da vítima da noite anterior, sendo que dois homens tripulando uma moto o abordaram na rua e dispararam contra ele pelo menos 15 vezes.

A vítima foi levada ainda com vida por populares ao Hospital Nossa Senhora do Carmo, na cidade, mas não resistiu e veio a falecer em seguida.

Os dois casos foram levados ao conhecimento da Polícia Civil que deverá abrir inquérito para investigar as causas e apontar os autores.