Será sepultada nesta quinta-feira (27), a ciclista camaquense Juliana Prestes Da Silva de 36 anos, que morreu em um acidente na BR-116 em Camaquã. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (26), no Km 385 da rodovia.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O corpo da vítima fatal foi encaminhado ainda ontem para o IML de Pelotas. O velório deve ocorrer após a liberação do corpo pelo instituto e translado para Camaquã.
O sepultamento deve ocorrer no cemitério São José. O horário do enterro ainda não foi confirmado.
> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!
Juliana tinha duas filhas e conforme postagens em suas redes sociais, tinha o ciclismo como atividade física favorita. Familiares e amigos prestaram diversas homenagens a ela através das redes sociais.
O acidente ocorreu após a mulher perder o equilíbrio da bicicleta, enquanto realizava atividade física na rodovia ao lado de um homem no sentido capital x interior. Ela acabou sendo atropelada por uma carreta que seguia no mesmo sentido.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!
O acompanhante dela não se feriu, mas ficou em estado de choque e foi atendido por equipes de socorro no local. O motorista da carreta, também ficou bastante abalado e recebeu atendimento dos socorristas.
Após o acidente, o trânsito ficou parcialmente bloqueado até chegada da perícia. Segundo a PRF, o veículo possui placas da cidade de Venâncio Aires.
A equipe de jornalismo da Rádio Acústica esteve no local e trouxe informações e imagens ao vivo durante o programa Acústica News: