A Polícia Civil investiga um caso de sequestro que envolveu uma adolescente de 14 anos de idade. Ela foi resgatada nesta quarta-feira (26) na cidade de Tapes.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A menina estava desaparecida desde a última segunda-feira (24), quando saiu da casa da avó, no balneário catarinense de Gaivota. Ela teria ido encontrar um rapaz, com quem se relacionava há pouco tempo. Ao entrar no carro, percebeu que havia um casal que obrigou a jovem a seguir viagem.
Ela teve o aparelho celular confiscado pelos sequestradores, para evitar que pedisse ajuda para a família. O carro se deslocou até a cidade de Tapes, onde foi mantida em cárcere privado.
> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!
Ela conseguiu pedir socorro após um aparelho celular ser esquecido pelos sequestradores. Neste momento ela enviou a localização aos familiares, que imediatamente acionaram a polícia catarinense.
Em uma ação conjunta com as forças policiais gaúchas, foi possível resgatar a jovem ainda na madrugada desta quarta-feira (26). Os suspeitos de participação no crime foram presos.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!
A motivação do sequestro ainda não foi completamente esclarecida e as investigações sobre o caso devem continuar. A vítima não apresentava ferimentos e já foi levada de volta para a casa.