O gamer camaquense Henrique Lempek, o Zezinho, está na lista dos indicados do Prêmio eSports Brasil. A cerimônia de premiação ocorre na noite desta terça-feira (8), a partir das 21h.
Zezinho concorre na categoria de melhor jogador de futebol virtual. Em seu Instagram, ele comemorou a indicação ao prêmio pelo 3º ano consecutivo: “resultado de muito trabalho”. Recentemente, o camaquense assinou contrato com a equipe espanhola DUX Gaming.
Em entrevista ao SportTV, o camaquense disse que está credenciado a ganhar o prêmio, já que foi campeão mundial de Fifa nesta temporada. Zezinho foi o primeiro sul americano a ganhar o mundialito: “Foi uma coisa inédita, que ninguém esperava”, declarou.
O Prêmio eSports Brasil é considerado a principal premiação do esporte eletrônico da América Latina. A transmissão ocorre direto dos estúdios Globo e será transmitida através do SporTV 3 e na segunda tela do Youtube do e-SporTV. A quarta edição será comandada pela apresentadora de games, Nyvi Estephan, e pelo narrador de esporte da Globo, Everaldo Marques.
Atual campeão do prêmio, na categoria de melhor atleta de Overwatch, o camaquense Murilo Tuchtenhagen não foi indicado neste ano. Apesar de ser tricampeão sul-americano e integrar a Seleção Brasileira, o jovem mudou os rumos de sua carreira no e-sports, e agora joga o game Valorant.
Indicados na categoria Melhor Atleta de Futebol Virtual
Guilherme “GuiFera” Fonseca (PES)
Henrique “Zezinho” (FIFA)
Pedro Resende (FIFA)
Henrique “HenrykinhO” (PES)
Paulo Neto (FIFA)
Flávio “Fifilza”(FIFA)
João Victor “AmigoPES” (PES)
Vinicius “Vini” (FIFA)
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.