Search

Zodíaco: o que significa ser um signo de ar?

Divulgação
Divulgação

Os signos de ar compartilham semelhanças e diferenças que os tornam únicos dos outros elementos. Assim como seu signo, seu elemento também determinará com quais outros elementos você é mais compatível.

Quais são os três signos de ar?

Cada elemento possui três signos associados a ele. Se você é aquário, Gêmeos ou Libra, é considerado um signo de ar. 

De acordo com os especialistas no zodíaco, também existem 12 casas que regem certos aspectos de seu mapa natal e, como explica o site, os signos de ar regem a terceira, a sétima e a décima primeira casas.

Como você sabe se você é um signo de ar? Isso depende de quando cai o seu aniversário:

  • Aquário: 20 de janeiro a 18 de fevereiro
  • Gêmeos: 2 de maio a 20 de junho
  • Libra: 23 de setembro a 22 de outubro

Aquário

Este signo de ar é representado pelo portador de água e é considerado o décimo primeiro signo do calendário do zodíaco. Algumas das características mais definidoras de um aquário são geralmente: independente, de espírito livre e inteligente. Como “comunicadores”, eles tendem a querer fazer do mundo um lugar melhor.

“Os aquarianos são visionários, almas progressistas que adoram passar o tempo pensando em como as coisas podem ser melhores”, escreveram eles. “Eles também são rápidos em envolver outras pessoas neste processo, e é por isso que têm tantos amigos e conhecidos. Tornar o mundo um lugar melhor é um esforço colaborativo para os aquarianos.”

Gêmeos

Os geminianos são representados pelos gêmeos, o que geralmente pode vir com a conotação negativa de ter duas caras, mas esse não é o caso com todos os geminianos. Na verdade, como o terceiro signo dos zodíacos, eles são descritos como “intelectualmente inclinados”. Eles estão constantemente em busca de novos conhecimentos e gostam de aprender coisas novas. Os geminianos também são considerados muito tagarelas e podem ser conhecidos por falar um pouco sobre tudo e qualquer coisa.

Libra

Aqueles considerados Libras são simbolizados pelas escalas. Por ser o sétimo signo do zodíaco, eles tendem a se concentrar em seu contato consigo mesmos e com outras pessoas no mundo. Ou seja, são menos independentes e preferem a companhia de outras pessoas.

Como o site menciona, “Para um libriano, tudo é melhor se for feito em dupla. Os librianos também são bons quando combinados, pois representam equilíbrio, harmonia e senso de justiça. Embora sejam verdadeiros jogadores de equipe no trabalho, sua parceria favorita é em casa: o casamento. Os librianos se sentem mais completos quando estão juntos com seu amante, para sempre. “

O que significa ser um signo de ar?

Os signos de ar são geralmente os “pensadores inteligentes” de nossa sociedade. Eles também mudam muito de ideia, o que pode fazer com que pareçam quentes e frios. Divertir-se e ir aonde serão estimulados intelectualmente é essencial para esses signos.

“Esses indivíduos querem espalhar a palavra, e provavelmente não será uma bobagem. Eles são alertas, curiosos e perspicazes”, disse descreve. “O mundo visto por um signo de ar será interessante, como a sua análise e explicação subsequente (espero que em termos que possamos entender) indicarão. Aqueles influenciados pelo ar são criativos e inteligentes. Eles vêem todos os lados da equação e são capaz de colher a melhor abordagem. O equilíbrio é importante para essas pessoas arejadas. “