Search

3 signos do zodíaco que a vida amorosa mudou em dezembro de 2021

Divulgação
Divulgação

Se por acaso você está no mercado para uma mudança drástica em sua vida amorosa, talvez queira dar uma olhada em Mercúrio em Capricórnio, que ocorreu em 13 de dezembro de 2021 e está repleto de mudanças e engenhosidade.

Touro

(20 de abril a 20 de maio)

O que vai afetá-lo fortemente durante Mercúrio em Capricórnio é o impulso de dar sentido ao seu relacionamento atual. Isso não significa necessariamente que seja absurdo, mas você, Touro, pode começar a ver as coisas sob uma nova luz; coisas precisam ser mudadas e atualizadas.

Isso pode assumir a forma de ir do namoro para morar junto ou, viver junto para se casar. O que está acontecendo é seguir em frente, positivamente e com um propósito.

Às vezes, nos encontramos em um relacionamento que parece estagnado; também podemos nos encontrar contentes com essa estagnação, o que é bom, mas … enfadonho. Mercúrio em Capricórnio não deixa a estagnação ocorrer. Espere grandes conversas com seu parceiro e resultados fantásticos a seguir .

Libra

(23 de setembro a 22 de outubro)

Sua vida amorosa está prestes a mudar drasticamente, pois você e sua pessoa especial evoluíram para um novo nível na vida e no amor. Ambos desejam certas coisas, mas nunca tiveram coragem de fazer essas coisas acontecerem.

Mercúrio em Capricórnio traz consigo a energia da mudança e, felizmente, essa energia é agressiva e positiva.

Se você quiser levar o relacionamento para o próximo nível, seja o que for que isso acarrete, este é o momento em que você e seu parceiro estão sendo protegidos e apoiados pelo universo.

Mesmo que você deseje algo ousado ou arriscado. É um momento emocionante para você falar o que pensa, com amor, e você será aconselhado a viver sua vida amorosa ao máximo.

Escorpião

(23 de outubro a 21 de novembro)

Mercúrio em Capricórnio está aqui para ajudá-lo, e isso significa que cabe a você tirar proveito de suas qualidades. O que você pode esperar durante esse trânsito é a capacidade de recuperar suas perdas e desenvolver grandes novas ideias com seu parceiro.

O que é passado já passou. Você e seu parceiro agora reconhecem que qualquer dano causado no passado já foi encerrado e concluído. Ambos estão prontos para escrever um novo capítulo em sua vida amorosa e descobrirão que esse trânsito torna a expressão e a comunicação de novas idéias muito mais fáceis.

Você vai querer entender o que tem desmontando e montando de novo, sem as desvantagens negativas. Este é um momento fantástico para você, Escorpião, e se você fizer a coisa certa, poderá garantir sua vida amorosa com felicidade, saúde e longevidade.