Search

3 signos do zodíaco que não querem falar sobre o amor durante o trígono de mercúrio

Divulgação
Divulgação

Esse encontro vem com um grande potencial, em termos de como direcionamos nossa energia, mais especialmente os ‘tópicos’ em que nos engajamos. Nem tudo é interessante para todas as pessoas, e alguns tópicos, como o amor, por exemplo, nem sempre são os mais fáceis de falar sobre.

Mercúrio Trígono Urano pode aumentar nossa consciência , colocar-nos em contato com o que nos interessa, mas também nos faz puxar os sinais de parada quando sabemos que simplesmente não estamos interessados.

Gêmeos

(21 de maio a 20 de junho)

Se alguém conhece e gosta de um bom trânsito de Mercúrio, Trígono, Urano, é você, Gêmeos, mas é aqui que você exige controle. É a sua mente e você quer pensar no que te faz feliz. Como pode ser seu dever como parceiro amoroso ter aquela conversa que seu parceiro deseja há tanto tempo, esse trânsito o distrai e preocupa.

O que pode acontecer é que algo será esperado de você em sua vida amorosa, e porque você não percebeu as pistas (porque você está totalmente interessado no que VOCÊ quer e não no que ELES querem), uma discussão pode surgir. .que não é o que você queria com todo esse negócio. Apenas pratique a bondade. Sorriam e acenem, rapazes. Sorria e acene.

Libra

(23 de setembro a 22 de outubro

Oh, não esse assunto novamente. Olha, não é que você seja apenas um buzzkill de amor, é que, bem, você é um buzzkill em geral. Você não quer falar sobre amor. Seu sentimento é: “É amor, ok?” Você sente que não quer ser controlado por algum projeto que outra pessoa tem em mente para você, ou seja, seu parceiro.

Eles querem conversar, você não. Por que, oh, por que isso tem que ir mais longe, especialmente durante Mercúrio Trígono com Urano, quando sua mente está voando com idéias misteriosas e seus impulsos criativos estão em um ápice de todos os tempos? Coloque sua cara de jogo agora, Libra, porque é necessário que você pelo menos finja que está ouvindo.

Capricórnio

(22 de dezembro a 19 de janeiro)

Mercury Trine Uranus é como o sonho de um inovador. E é isso que você é, Capricórnio. Você é a pessoa que sonha alto e afina esse sonho ao longo do caminho … isto é, até que alguém em sua vida peça atenção .

Em geral, você fica muito feliz em dar essa atenção, mas de vez em quando realmente quer ficar sozinho para viver em sua própria loucura / gênio. Pode ser hora de checar este, já que você não vai ter essa folga.

No momento, você não quer falar sobre amor. Você não quer falar sobre o que há de errado com o mundo, ou política, ou como o xarope de agave tem um baixo valor glicêmico … você só quer falar com você. Um capricorniano não pode descansar aqui? Não.