Search
[adsforwp-group id="156022"]

Pompéia realiza ação nacional no Big Brother Brasil

img_15464_foto_1.jpg

A rede de lojas Pompéia vai promover uma ação nacional no reality show Big Brother Brasil 18 (BBB), da rede Globo, nesta semana. A empresa de Camaquã será responsável por vestir os participantes do programa, na festa que vai ocorrer na próxima sexta-feira (06), após a novela “O outro lado do paraíso”.

Esta é a primeira vez que os participantes do reality show poderão escolher os looks que usarão para curtir a festa. Os brothers vão eleger as suas peças preferidas no e-commerce da marca e receberão os produtos na casa. A ação vai atingir um público de mais de 25 milhões de brasileiros.

Os melhores momentos da festa serão reprisados no sábado (07), também após a novela, pela TV Globo. Após encerramento do programa no canal aberto, o Multishow transmite por mais 30 minutos o reality na tv paga. O BBB é transmitido ao vivo 24 horas para assinantes, pelos canais Pay-per-view, no site Globo.com e tamém no aplicativo GloboPlay.

Como cada brother vai vestir um look da Pompéia, estas mesmas peças estarão à venda com exclusividade no site da rede. As roupas estarão disponíveis nas lojas físicas através de terminais de autoatendimento que serão instalados em todas as filiais, para que os consumidores possam adquirir os looks usados no programa. Durante o final de semana (de 05 a 12 de abril), o site (lojaspompeia.com) e o aplicativo da Pompéia vão oferecer frete grátis para as compras a partir de R$ 99.

Fundada em 1953, em Camaquã, a Pompéia é considerada uma das maiores empresas do varejo brasileiro, segundo ranking da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo). Com 77 lojas físicas, a rede se destaca por levar o Fast Fashion a diferentes regiões do Rio Grande do Sul. Além disso, entrega em todo o Brasil através de sua loja online.