Search
[adsforwp-group id="156022"]
Tráfico de drogas

Dupla é presa com armas e drogas em Camaquã

Ação da Força Tática culminou nas prisões em dois locais da cidade
Dupla é presa com armas e drogas em Camaquã
Foto: Divulgação

Uma ação da Brigada Militar, resultou na apreensão de armas, drogas e a prisão de dois homens por crimes relacionados ao tráfico de drogas em Camaquã. Uma das prisões ocorreu no bairro Getúlio Vargas e a outra no bairro Cohab, na noite da última quarta-feira (15).

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A equipe da Força Tática realizava patrulhamento no Bairro Getúlio Vargas, em um local conhecido pelo tráfico de drogas. Um veículo Siena de cor Prata, com características semelhantes às de um carro usado para transporte de drogas e armas pela facção, foi avistado pelos agentes.

O veículo foi abordado e com o motorista, foi encontrado um revólver calibre .38 Taurus municiado com cinco munições (duas delas deflagradas). Um caderno de anotações, um celular e a quantia de R$ 332,00 em dinheiro foram encontrados no veículo. O caderno continha anotações sobre tráfico de drogas.

Ao ser questionado sobre a droga mencionada nas anotações, ele indicou outra pessoa como proprietário da arma e da droga, informando que o entorpecente estaria em uma casa localizada nas proximidades da escola Premem, no bairro Cohab.

Ação ocorreu em dois pontos em Camaquã

Com o apoio de outra equipe de policiais, a equipe se deslocou até a casa no bairro Cohab, onde a esposa do acusado permitiu a entrada dos policiais. Na revista pessoal no homem que reside no imóvel, foi encontrado um revólver calibre .38 municiado, que ele alegou ser para sua proteção.

No quarto, foram localizadas duas placas de colete balístico e uma capa de colete. O suspeito autorizou a busca na casa e, no forro do banheiro, foram encontradas mais uma arma, munições e drogas.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e seus direitos constitucionais foram lidos. Ambos foram conduzidos à Unida de Pronto Atendimento (UPA), para confecção de laudo e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, para registro da ocorrência.

Tags: Camaquã, Cidades, Costa Doce, Polícia