Search
[adsforwp-group id="156022"]

Acidente na RS 350 deixa um morto em Arambaré

img_1802_foto_1.jpg

A manhã desta quarta-feira (28) começou trágica na RS 350, no trecho entre Camaquã e Arambaré. Uma camionete Ranger de cor prata e placas de Santa Cruz do Sul, capotou próximo a ponte do Butiá em Arambaré e resultou na morte do caroneiro do veículo. O acidente aconteceu por volta das 9h.

Segundo informações preliminares o condutor perdeu o controle do automóvel em uma curva e capotou o veículo sobre a pista. O caroneiro, identificado como Helmutt Wimmer, de 78 anos, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

Ainda segundo informações extra-oficiais os dois ocupantes da camionete estariam se dirigindo a Arambaré para buscar um animal e retornariam ao seu município. A camionete estava puxando um reboque para transporte de carga viva.

A vítima fatal é natural do Rio de Janeiro, porém, morava em Santa Cruz do Sul.

O velório acontece na Capela Centro da Funerária Halmenschlager, em Santa Cruz do Sul. Após, o corpo será cremado.

O número de acidentes no trecho que liga Camaquã a Arambaré já chama a atenção das autoridades e da população. A falta de sinalização e o excesso de velocidade são apontados como as principais causas.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Arambaré, o prefeito Alaor Pastoriza estará se reunindo na próxima semana com representantes do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), a fim de agilizar a implantação da sinalização do trecho que liga os dois municípios. O executivo local já fez também solicitação para a permanência de uma unidade de resgate durante a temporada de verão no município.