segurança pública

Jovem de 18 anos é preso por posse ilegal de armas

Farta quantidade de munições para fuzil foram apreendidas pelos policiais

Na noite de quinta-feira (28), a Brigada Militar, por meio da Força Tática do 30º Batalhão, efetuou a prisão de um jovem de 18 anos por porte e posse ilegal de arma de fogo no município de Sentinela do Sul. A ação ocorreu após denúncias anônimas indicando que o suspeito estaria armazenando armamento de forma irregular na região.

Jovem de 18 anos é preso por posse ilegal de armas
Foto: Divulgação/Brigada Militar

Jovem carregava farta quantidade de munições

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Após intensificar o patrulhamento na área, os policiais localizaram o indivíduo e realizaram abordagem. Durante a revista, foi encontrado um revólver calibre .32, além de três munições do mesmo calibre.

Também foram apreendidas cinquenta munições de fuzil calibre 5.56, quatorze de calibre 9mm, quatorze de calibre .45 e quarenta de calibre .40.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais.

Tags: armas, Criminalidade, jovem, munições, Polícia, Sentinela do Sul