Search
[adsforwp-group id="156022"]

Prefeito de Arambaré declara que críticas sofridas têm motivação política

img_21349_foto_1.jpg

Em entrevista concedida ao programa Primeira Hora, na manhã desta quinta-feira (28), o prefeito de Arambaré, Alaor Pastoriza Ribeiro, rebateu as críticas que tem sofrido sobre a não realização do Carnaval no município. Na entrevista, Alaor voltou a falar sobre o “custo verão” de Arambaré e reafirmou que governa com foco na população local: “Priorizamos o atendimento ao nosso povo”, declarou.

O prefeito declarou que os turistas são bem-vindos, mas que proporcionalmente os lucros gerados não cobrem os custos: “Não posso tirar dinheiro de uma população que precisa de saúde e educação”, explicou. Alaor declarou que a população de Arambaré entende que há outras prioridades além do Carnaval, e enfatizou as realizações de seu governo, como médicos 24 horas, manutenção de estradas e a limpeza da cidade.

Alaor ainda declarou que o comércio local não demonstrou interesse em realizar carnaval em via pública neste ano. Por isso, o prefeito declarou que o som será dentro dos ambientes. No último ano, o carnaval foi realizado pelo comércio em via pública, mas causou um custo para a prefeitura: “Investimos R$ 15 mil com todo o custo de logística, que inclui banheiros químicos, segurança…”, declarou.

O prefeito ainda respondeu as críticas do vereador Eduardo Silva, realizadas em entrevista concedida à Acústica FM, na manhã desta quarta-feira (27). Para Alaor, o parlamentar foi desrespeitoso com ele quando utilizou a tribuna na câmara local: “Ele era o principal assessor da ex-prefeita (Joselena Scherer) e eles também não fizeram o carnaval”, relembrou. O prefeito ainda esclareceu o comércio no verão não é a principal renda do município: “Vivemos de agricultura, o percentual do comércio é pequeno”, explicou.

Confira a entrevista na íntegra: