Inovação

Daniela Forgiarini Pereira é palestrante confirmada do Camaquã Summit 2025

Daniela atua há 27 anos com planejamento de carreira para membros de famílias empresárias

A organização do 1º Camaquã Summit, o maior evento de negócios da Costa Doce, confirmou a palestra da fundadora da Metodologia de Curadoria de Carreira, Daniela Forgiarini Pereira. Com doutorado, mestrado e graduação em Psicologia pela UFRGS, Daniela atua há 27 anos com planejamento de carreira para membros de famílias empresárias.

Daniela Forgiarini Pereira é palestrante confirmada do Camaquã Summit 2025
Daniela Forgiarini Pereira é palestrante confirmada do Camaquã Summit 2025. Foto: Divulgação | Redes Sociais

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Daniela possui ampla experiência em governança, especializada em desenvolver conselheiras e conselheiros para atuação em Conselhos Consultivos de empresas familiares, tendo participado da estruturação de 65 Conselhos e Comitês. Coordena o Programa de Mentoria de Protagonismo Feminino, que já desenvolveu mais de 1.000 mulheres e 100 mentoras.

Atualmente é professora em cursos de graduação e pós-graduação (UFRGS, PUCRS, FEEVALE e Unisinos) e autora de 8 livros na área de planejamento de carreira e avaliação psicológica.

Sobre o Camaquã Summit 2025

Ao longo dos dois dias, mais de 15 palestrantes estarão no palco, incluindo nomes de destaque nacional. A expectativa dos organizadores é reunir mais de mil participantes, entre empresários, investidores, profissionais e estudantes. O deputado estadual Marcus Vinícius de Almeida (PP) foi nomeado presidente de honra do encontro.

A iniciativa tem como objetivo fomentar o empreendedorismo, a inovação e o desenvolvimento regional. O evento é patrocinado pelo Sicredi, Blue Ville, Corsan, BRDE e Osirnet, com apoio do SebraeRS, Ynov Camaquã, Grupo Front e do Grupo Mediare. A Rádio Acústica FM atua como media partner do evento. Siga o evento nas redes sociais: @camaquasummit

Tags: Camaquã Summit 2025, Daniela Forgiarini Pereira, palestrante