A rede Bob’s prepara a abertura de sua primeira unidade em Camaquã. O restaurante ficará na rua General Zeca Netto, 785, no Centro, onde funcionava a Petiscaria Xadrez.

Segundo o franqueado Jeferson Maiser, a inauguração deve ocorrer no início de dezembro. “Ainda não temos uma data 100% definida”, afirmou. O imóvel está passando por uma série de reformas e a inauguração depende da entrega de todos os equipamentos.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O estabelecimento contará com cardápio completo, incluindo sanduíches, acompanhamentos, sobremesas e os kits Bob’s Play, que incluem brinquedos. O espaço terá ainda um brinquedão infantil, três totens de autoatendimento e um parklet em frente ao estabelecimento.
A expectativa é de que pelo menos 20 postos de trabalho sejam criados com a chegada do Bob’s em Camaquã. O processo de seleção já começou, com o recebimento de currículos pelo e-mail [email protected].
Saiba mais sobre o Bob’s
Há 70 anos levando sabor aos nossos clientes e resultados para nossos franqueados, o Bob’s é focado em inovações e baseado no perfil do consumidor moderno. A empresa funciona no sistema de franquia, modelo de negócio onde um empreendedor (o franqueado) compra o direito de usar a marca, o conceito e os sistemas operacionais de uma rede já estabelecida (o franqueador) para abrir e operar um restaurante. A chegada do Bob’s em Camaquã marca mais um passo no desenvolvimento do município.



