Search
[adsforwp-group id="156022"]

Secretário nega existência de caixa dois em competições esportivas de Camaquã

img_21741_foto_1.jpg

Em entrevista concedida à Rádio Acústica FM, na manhã desta segunda-feira (18), o secretário de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude de Camaquã, Mário Garcia, falou sobre o Pedido de Informação 31/2019, de autoria do vereador Mano Martins e que investiga a possibilidade de existir “caixa dois” em competições esportivas de Camaquã. Mário afirmou que o pedido do vereador “não tem cabimento”.

De acordo com o secretário, a pasta já está realizando o levantamento de todas as informações, a fim de esclarecer as “dúvidas” de Mano Martins. Mário ainda explicou como são realizadas as competições esportivas locais, em que os valores arrecadados pelos times são divididos pelos vencedores ao final dos torneios. Desta forma, os clubes participam diretamente da administração dos campeonatos: “sempre foi feito assim”, destacou.

Apesar da ação do vereador ser uma busca por informações e não uma constatação, Mário Garcia alega que o pedido de informação por parte do vereador “dá a impressão que existe uma irregularidade dentro da secretária”. O secretário nega a existência de qualquer tipo de caixa dois, e afirma que os campeonatos são realizados com transparência. Confira na íntegra: