Search
[adsforwp-group id="156022"]

Quatro criminosos morreram em confronto com a polícia durante o final de semana

img_23880_foto_1.jpg

O final de semana foi marcado por confronto entre policiais e criminosos, no Rio Grande do Sul. Ao menos quatro homens morreram em troca de tiros com a Brigada Militar.

O primeiro caso ocorreu na noite de sexta-feira (28), em Pelotas. Anderson Guadalupe Silveira, 32 anos, teria reagido a uma abordagem e atirou contra os policiais militares. A polícia revidou e o criminoso foi morto a tiros.

O segundo caso ocorreu na madrugada de sábado (29). Na ação, dois homens morreram em confronto com a polícia, na RS-324. Leandro dos Santos de Souza, 26 anos, e Everton da Silva Trindade, 39 anos, foram atingidos durante troca de tiros e morreram no hospital. Eles foram abordados em perseguição policial, após assaltarem um clube em Ronda Alta.

O terceiro caso ocorreu na noite de sábado, por volta das 22h. Na ação, os dois homens fizeram reféns em uma casa de Marau (foto). A troca de tiros iniciou quando a polícia chegou ao local e os criminosos tentaram fugir no carro da família. Um dos criminosos morreu e o outro ficou ferido.