Search
[adsforwp-group id="156022"]

Vereadores aprovam dois requerimentos na sessão desta segunda-feira (02)

img_29477_foto_1.jpg

Na segunda-feira (02) ocorreu a 149ª Sessão da Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Camaquã. O encontro ocorreu no plenário e foi transmitido ao vivo por meio da página da Câmara de Vereadores no Facebook. Confira:

Aprovados

Requerimento com Apoio do Plenário nº 113 de 2019, de autoria do vereador Marcelinho (PSB), que solicita ao Executivo que Institua o Projeto “Avenida do Lazer” no município de Camaquã. A proposta visa que se feche a Av. Cônego Luís Walter Hanquet – Faixinha para o tráfego de veículos no segundo e no último domingo de cada mês, das 7h às 13h, ficando aberta para atividades de esporte e lazer.

A votação teve sete votos favoráveis e sete contrários, sendo decidido pelo presidente da Câmara, vereador Paulinho Bicicletas (Republicanos), que votou pela aprovação do requerimento.

Votaram a favor os vereadores: Ivana de Paula (PSD), Leomar Boeira (MDB), Mano Martins (MDB), Marcelinho (PSB), Nica (PDT), Claiton Silva (PDT) e Ronaldinho Renocar (Progressistas), além do voto do presidente Paulinho Bicicletas (Republicanos). Votaram contra a proposta os vereadores: Claudinho Abreu (MDB), Fabiano Medeiros, Ilson Meireles (Progressistas), Marco Longaray (PT), Marconi Dreckmann (DEM), Marivone Ramos (PT) e Vinicíos Araújo (MDB).

Requerimento com Apoio do Plenário nº 2 de 2020, de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB), requer que, após ouvido o plenário, seja encaminhado ao Executivo Municipal o Projeto de Lei Sugestão que “cria o inciso VI do art. 14, da Lei nº 2.073, de 13 de dezembro de 2016”.A proposta sugere ao Executivo que torne zona livre as vagas em frente as escolas entre o período das 13h às 14h e das 17h às 18h. O requerimento foi aprovado por unanimidade.