Search
[adsforwp-group id="156022"]

Paulinho Bicicletas chama pré-candidato de oportunista: “O senhor não vai tirar meu lugar”

img_29658_foto_1.jpg

O presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Paulinho Bicicletas (Republicanos), participou do programa Esquina Democrática, transmitido pela Rádio Acústica FM, na manhã do último sábado (7). Na oportunidade, o gestor falou sobre a apresentação de um projeto para construção do novo prédio do Legislativo. Durante a entrevista, o presidente da câmara chamou de “oportunista” o pré-candidato ao Legislativo, Vítor Azambuja (Progressistas).

Paulinho teria se irritado com uma pergunta feita por Azambuja durante a transmissão em vídeo no Facebook. Na oportunidade, o progressista questionou o presidente da câmara sobre a previsão de custo para a obra, a qual se referiu como “palácio”. A partir da pergunta, Paulinho chamou o pré-candidato a vereador de oportunista: “Veio criticar porque quer se candidatar a vereador”, declarou.

Em seguida, o presidente da câmara continuou: “O senhor que está começando mal com essas críticas desconstrutivas”, disparou, antes de concluir que Azambuja estaria tentando “tirar o seu lugar” no Legislativo. Após a resposta ao pré-candidato, Paulinho foi questionado pelo apresentador Oberti Martins sobre o custo da obra e não soube informar os valores, argumentando que o projeto é de longo prazo e que os valores mudam ao longo dos anos. Auxiliado por seu assessor, o presidente da câmara disse que a previsão de custos do novo prédio é de R$ 8 milhões. 

Pré-candidato assumido ao cargo de vereadores nas eleições de 2020, Azambuja se declarou contrário ao projeto do novo prédio da câmara. De acordo com o progressista, a situação econômica enfrentada pelos municípios no Brasil não permite gastos em “palácios”. Além disso, Azambuja argumenta que, em casos de falta de espaço físico, as sessões podem ser realizas em outros espaços públicos. Em seu facebook, o pré-candidato respondeu o presidente da câmara.

Confira a entrevista de Paulinho Bicicletas na íntegra:

Confira a publicação de Vítor Azambuja em resposta ao presidente da Câmara: